13/05/2010

Matsu para jardim no.6




Matsu para jardim no.6

Gostou?

Para mais informações, ligue para nós!

(11)94216455 (11)59260161(Sérgio)

(11) 59208750(Armando)

7 comentários:

  1. .
    Gostei, bem bacana!!!
    Pq VCs ñ põem o site no cartão
    Os "Blogs",
    nada + são do q " Sites Dinâmicos"
    A foto de entrada esta belissíma,
    parabéns!!!
    .
    ass: DouglasTheFlash
    .
    http://bonsaiearte.wordpress.com/
    .

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Douglas! Aos poucos estamos melhorando o visual do blog. volte sempre. abraço!

      Excluir
  2. Gostei bastante! gostaria de saber o preço do pinheiro negro para jardim,e tem como trazer para cidade de Brusque SC.

    Obrigado
    Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ânônimo. Então... o preço varia muito, temos alguns pinheiros negros de jardim que custam menos de R$200,00 e outras que custam mais de R$5000,00. Isso depende muito. O Sérgio pode te enviar umas fotos pelo celular falando o preço exato de cada um. Quanto a entrega, também depende... Costumamos entregar, plantar e orientar em toda Gde São Paulo, e também interior mediante frete. Dependendo do valor do pinheiro que vc quiser, acho que vale a pena... mesmo pagando o frete. Agora se for um pinheiro simples e barato, talvez o frete acabe até saindo mais caro. Já tivemos alguns clientes do Paraná, Rio de Janeiro, e outros estados que arcaram o frete por conta própria. Isso também é possível, mas nesse caso o plantio também ficaria por conta do cliente.
      Dá uma ligada pro Sérgio! O telefone dele está na guia CONTATO. Tenho certeza que vcs vão chegar a uma boa solução.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber preços de seus Matsu, gostaria de saber se também enviam para outro estado, sou do Espírito Santo e trabalho com paisagismo.Estou tentando ligar para o número de vocês 11 9421-6455 e está dando uma mensagem que o telefone não existe.
    caso queiram entrar em contato comigo para me enviar as fotos e sua tabela de preços meu e-mail é aquaticusdesign@gmail.com
    Obrigado, Luciano.

    ResponderExcluir
  5. Ola, Luciano. Essa postagem é velha e o numero está desatualizado. Todos os numeros de celular em SP foram acrescidos do numero 9. Então você precisa ligar 11-99421-6455. Todos os numeros de contatos atuais estão no guia contatos http://www.matsunagao.com.br/p/contato.html
    Infelizmente não enviamos para o Espírito Santo. Para compradores de outros estados, pedimos que esses providenciem a transportadora de sua preferencia. Por favor, ligue novamente ou mande um email especificando o tamanho e o porte do pinheiro que você procura, e assim podemos lhe enviar fotos e preços.
    abç

    ResponderExcluir

Gostaríamos muito de saber a sua opinião. Escreva, opine, dê sugestões. Ou apenas mande um Oi!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.